Novo Ano Letivo

Estimados pais,

O novo ano letivo começa no dia 11 de setembro para os alunos da Reception ao Form 12.
Gostaríamos de convidar os pais dos alunos da Form 5 até ao Form 12 a acompanhar os seus educandos nessa segunda-feira de manhã, de forma a poderem reunir-se com os respetivos diretores de turma sobre o novo ano letivo.
Aguns membros do corpo docente estarão presentes na área de receção a fim de conduzir os novos alunos e pais ao local de encontro com o diretor de turma e colegas de turma.
Solicitamos que consulte o calendário escolar do CLIC sobre as datas dos eventos e atividades já planeadas, que se encontra disponível no website da escola: Informacoes/Plano-actividades.

Informamos que o dia da fotografia será na quarta e quinta-feira, dias 13 e 14 de setembro.

Esperamos contar com vossa presença na segunda-feira!

Novo Ano Letivo

05.09.2017