Acampamento F7-F12

Entre quarta-feira, dia 20 e quinta-feira, dia 22 de setembro, iremos acampar na Lagoa de Albufeira, Sesimbra. Esta atividade destina-se a todos os alunos desde o 7º ano até ao 12º ano.

Iremos ficar no campismo perto da Lagoa e do mar. Haverá uma variedade de atividades incluíndo: Windsurf, Surf, Canoagem, SUP, Orientação e Lasertag.

As refeições e os transportes estão todos incluídos no custo da viagem, no entanto, os alunos devem trazer o seu lanche da manhã para o primeiro dia. Gostaríamos que os alunos evitassem trazer guloseimas para o acampamento.

Os alunos devem trazer os seguintes itens numa mochila pequena:

• Boné
• Fato de banho
• Toalha de praia
• Aquashoes
• Protetor Solar
• Cantil com água

Devem, também, trazer um saco/mochila à parte com os restantes itens:

• Impermeável
• Meias
• Roupa interior
• T’Shirts, calções, leggings, fato-de-treino, sweats
• Pijama
• Produtos de higiene
• Lanterna pequena
• 1 toalha
• 1 saco cama
• 1 almofada
• Chinelos

Os alunos devem trazer a sua própria tenda pop-up. É aconselhável os alunos combinarem com os colegas a partilha de tendas.

Por favor devolva o destacável na Secretaria até às 09.30 de quinta-feira, dia 14 de setembro acompanhado pelo pagamento.
Informamos que as inscrições serão aceites por ordem de chegada dado que o número de lugares é limitado.
Deve preencher mesmo que não pretenda que o seu educando participe.

Para mais informações por favor diriga-se à secretaria da escola.

Acampamento F7-F12

12.09.2017