Harvest

Caros Pais,

Como já é do vosso conhecimento, dia 27 de outubro iremos celebrar o “Harvest” (Festa das Colheitas). Será um convívio em que haverá muita diversão, comida e bebida para toda a famíla CLIC, com início às 18h00.
Para este convívio, os alunos devem trazer fatos alusivos ao “Halloween”.
Pedimos a cada aluno que contribua para ajudar a organizar este evento de angariação de fundos.

Todos os familiares e amigos são bem-vindos neste evento. A angariação de fundos do ano passado foi usada para a ajuda da compra de uma rede de segurança instalada na área de recreio da Lower School à volta do campo de futebol sintético. O dinheiro angariado neste evento será usado para projetos futuros.

Se algum dos pais estiver disponível e gostaria de ajudar na decoração do espaço para o evento, é favor entrar em contato com a escola.

Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer, antecipadamente, a todos pelo apoio.

A pausa intercalar será entre os dias 30 de outubro e 3 de novembro para os alunos da Reception ao 12º ano.

Atenciosamente,
Delilah Miguel