Visita Lisboa F4-F6

Caro Enc. Educação,

Haverá uma visita a Lisboa no dia 19 de janeiro destinada a todos os alunos desde o 4º até ao 6º ano. Consulte o custo na Secretaria que inclui transporte, atividades e almoço. Os alunos devem levar o seu lanche.

(informe-se connosco acerca dos horários)

Gostaríamos de relembrar todos os Encarregados de Educação que, devido à necessidade de chegar ao destino atempadamente, não será possível esperar algum aluno que, por ventura, se atrase.

Os alunos visitarão o Pavilhão do Conhecimento onde participarão num “workshop” em programação e visitarão a exposição “The Angry Birds”.
Visitarão igualmente “The Lisbon Story”, onde irão ver a exposição permanente e partriciparão num “workshop” apropriado às suas idades (4º ano = A História dos Dois Corvos com atividade de Origami; 5º & 6º = Diálogo com o Marquês de Pombal).

Por favor devolva o destacável preenchido à Secretaria até quinta-feira, dia 11 de janeiro, com o respetivo pagamento.
Dado o curto prazo para devolver o destacável, pedimos que responda por correio eletrónico, caso não se possa deslocar ao CLIC nos próximos dias.
Todos os Enc. de Educação devem responder a esta carta, mesmo que não pretendam que o seu educando participe.

Visita Lisboa F4-F6

05.01.2018