Visita Lisboa: Reception-F3

Caro Enc. Educação,

Haverá uma visita a Lisboa no dia 12 de janeiro destinada a todos os alunos desde a Reception até ao 3º ano. O custo inclui transporte, atividades e almoço. Os alunos devem levar o seu lanche.

Gostaríamos de relembrar todos os Encarregados de Educação que, devido à necessidade de chegar ao destino atempadamente, não será possível esperar algum aluno que, por ventura, se atrase.

Por favor devolva o destacável preenchido à Secretaria até segunda-feira, dia 8 de janeiro, com o respetivo pagamento.

Dado o curto prazo para devolver o destacável, pedimos que responda por correio eletrónico, caso não se possa deslocar ao CLIC nos próximos dias.

Todos os Enc. de Educação devem responder a esta carta, mesmo que não pretendam que o seu educando participe.

Visita Lisboa: Reception-F3

05.01.2018