Mock exams

Caros encarregados de educação,

Tal como indicado no calendário escolar, a sessão de “Mock exams” está agendada para começar na segunda-feira, 22 de janeiro. O seu educando já recebeu o horário desta sessão.

Por favor, tome nota:

- Os alunos da Form 8 têm apenas um exame, no dia 23 de janeiro, à tarde.

- Os alunos da Form 9 têm dois dias de exames, na terça-feira, 23 de janeiro e na quinta-feira de manhã, no dia 25 de janeiro.

- Para os alunos da Form 10, haverá exames todos os dias, nas duas semanas desde 22 de janeiro até 2 de fevereiro. Estes alunos não terão as aulas regulares durante estas semanas e devem comparecer na escola apenas nos dias e à hora dos exames. Se assim o desejarem, podem vir à escola para estudar, fazer revisões ou procurar a ajuda dos respetivos professores.

- Todos os alunos da Form 11 farão o exame de Espanhol na sexta-feira, dia 26 de janeiro. Também haverá um exame de Inglês para os alunos inscritos.

- Os alunos da Form 12 começarão os exames no dia 22 de janeiro e terminarão no dia 29 do mesmo mês. As aulas recomeçarão na terçafeira, dia 30 de janeiro.

Atenciosamente,
Delilah Miguel